Powered By Blogger

sábado, 25 de outubro de 2014

INSTRUMENTAL

Meu amor é fagotista, que é flautista, que é guitarrista......... aiaiai...
Seus sons e tons são de uma harmonia explêndida, faz bem aos meus tímpanos
Faz bem a minha alma que agradece relaxada bailando solta pelo sala silenciosa onde meus passos
Vão no passo e compasso desse musicista que elegantemente toca neste momento só pra mim.
Sorrateiramente observo os passantes na rua e o som alcança seus ouvidos
E eles param e olham sorridente para o lugar de onde vem o som que rasga o ar
Saindo fluentemente pelas frestas das janelas e esvaem-se pelas portas abertas
E até os pássaros calam as suas cantorias, e ficam enfileirados nas árvores ouvindo
Quissá aprendendo este som musical desse instrumental que docemente encanta a todos.
Músicas que só um mestre da música sabe dominar
E eu viajo nesse som de guitarras, flautas, violões e acordeões....... belíssimo!
Me encanta, me faz feliz, rejuvenesce ...
Como um beijo me rendo, no abraço me entrego
Não me canso de dançar ao som desse instrumento musical......
Tanto faz se vem das guitarras ou dos pianos..... flautas.....
O mais importante é ouvir, dançar e através dela abrir o coração
E amar o amor que em si só ja expressa todos os sons e tons musicais


Nenhum comentário:

Postar um comentário