Powered By Blogger

sábado, 24 de março de 2012

AMOR.......AMOR

AMOR......AMOR

Hoje alguem bateu em minha porta
Olhei lá fora
Olhei o céu azul
Abri a porta
Senti no rosto
Um vento suave
Acariciar meu rosto
Esvoaçar de leve os meus cabelos
Meus olhos brilharam
Meu coração bateu forte
Minha pele se arrepiou
todo meu ser acordou
Ao ver alguem ali na porta, minha porta
Leve, livre, solto ali diante de mim
Sorriso aberto
Olhos sintilantes
Um convite me fez dizendo; eu sou o amor
Aquele que seu coração buscava
Vim realizar seus sonhos
Vim lhe fazer feliz
Munina, mulher assim!
Quero um espaço na sua vida
No seu coração
Dentro do seu tempo e espaço
Quero só lhe fazer feliz
E eu ali estática
Só sabia sorrir
Abri meu coração
O convite aceitei
É o amor......meu amor
Estou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário